O fato sobre como conquistar uma amiga para namorar pelo facebook Que ninguém está sugerindo



Ola Adriano ! Olha eu novamente ! Cara, essas últimas semanas tive alguns avançESTES utilizando minha pretendente… Fiquei sabendo que ela e o outro cara já nãeste se dão mais tão natural e algo qual me chamou muito a atençãeste foi o seguinte… A melhor amiga dela chegou e me perguntou se eu gosto dela(pretendente)… Nãeste confirmei, seguindo algumas dicas, mas e aí este qual será de que isso significa ? Flws

olá adriano tudo natural? a minha situação é a seguinte: eu façeste faculdade e entrou tal caloura que é a coisa mais linda, atraves por amigos em comum começamos a girar juntos, etc…

Lucas, você precisa afastar dela um pouco e observar o comportamento dela, mas não deixe que ela perceba blogar.

E em um DVD no começo da musica o cantor falar de que não é nada de mais 1 homem se declarar para uma mulher precisamente de que isso posso vim a magoar os dois

Esperei um tempo e voltei a falar cm ela Derivado do esse assunto e me declarei para ela so qe ela me flw qe palavras sao pouco para provar …

Uma vez agente teve uma discussãeste muito forte e ela chegou a ponto d me expulsar e como ela tinha razão dia seguinte fui deter utilizando ela e lhe pedi desculpas.

Eu só continuei nessa amigo, pq eu achava q o Colossal problema dela fosse a insegura dela. porque, toda vez q eu sumia da vida dela, ela me procurava dizendo q n sabia este q sentia por mim. que era pra voltar pq me amava da maneira confusa dela.

Ok irei tentar resumir…eu gostava dela e 1 POR DIA ela acabou descobrindo…passamos por toda aquela informações adicionais situaçãeste d ”somos só amigos” …depois por um tempo falei pra ela q era melhor sermos só amigos msm….ms eu ainda gosto dela um pouco ate hj ms me conformei…ms presentemente ela esta agindo estranho dizendo q me adora,q sonha CMG…qdo eu fuii falar d outras garotas ela quase fez um barraco falando q elas eram piriguetes rs…Nesse sábado nos vamos sair só nos como conquistar uma amiga dois…(nos costumamos sair em grupo)….ms nãeste sei se dvo tentar algo…sera?

1-eu e umas colegas dela estavamos conversando e em uma Parcela da conversa ela ohlou pra minha cara e disse -keria alguem pra me levar pra sair,so q ñ tem ninguem q goste por mim(disse isso olhando para minha cara).

Ela já disse que vai terminar, deterá que ser paciente, enquanto isso esteja com outras mulheres para não ficar carente de demonstrar ainda mais desespero.

eu muitas vezes tento conversar sozinho usando ela porém quando consigo é por muito pouco tempo pois a todos os momentos aparece alguem, acabamos conseguindo conversar unicamente por msn e mesmo por msn eu continuava dando em cima dela e como conquistar uma amiga tals, porém ela me dizia qual eramos exclusivamente amigos, até de que eu pedi pra que ela me desse exclusivamente uma chance, actualmente ela aceitou isso, mas, provavelmente só porque eu insisti muito, ela também igualmente similarmente identicamente conjuntamente diz qual nao possui atraçao por mim, só qual quando eu me afasto ela até qual me procura, somos bons amigos, mas doravante de que ela aceitou sair comigo, eu nao sei oq eu faço, nem aonde eu poderia levar ela, gostaria muito do sua própria Facilita e saber se eu ainda tenho alguma chance.

não durmo natural a 1 semanada, o rendimento escolar diminuiu porque eu simplismente não consigo me concentar em nada que nãeste mesmo que meus pensamentos nela. Em todo lugar qual irei uma hora ou outra eu escuto a voz dela chamando o nome ou meu apelido.

As mulheres são seres sexuais, e todo homem qual está na friendzone não enxerga isso. Ele pensa que basta ser gentil para qual ela se apaixone.

Entãeste Adriano, o problema é que ela é uma pessoa que já sofreu bastante por causa do amor, e devido a isso, não sabe como demonstrar interesses pelas vizinhos que ela gosta.. isso de que mais dificulta na parte por saber se ela ainda gosta de mim ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *